sábado, 10 de outubro de 2015

O início




Distopia: Local imaginário, circunstância hipotética, em que se vive situações desesperadoras, com excesso de opressão ou de perda; anti utopia.
Quaisquer demonstrações ou definições de uma associação social futura, definida por circunstâncias de vida intoleráveis, cujo propósito seria analisar de maneira crítica as características da sociedade actual; além de ridicularizar utopias, chamando atenção para seus males; anti utopia.


Dito isto, apresento-vos a minha própria visão distópica através da crítica acerca dos mais variados temas neste blog, o objectivo do mesmo não é a escrita de crítica profissional, nem o pretensiosismo de achar que se escreve verdades imutáveis mas antes promover a discussão de opiniões sobre os ditos temas, porque ao contrário do que se costuma dizer…os gostos discutem-se sim.
- Serão aceites todos os comentários desde que escritos em português correcto (de preferência pré acordo ortográfico) e que não sejam anónimos (assinem com o nome que quiserem, mas assinem), o uso de estrangeirismos vai ser inevitável e por isso aceite sem qualquer problema.
Bem-vindos ao Espelho Distópico !

Sem comentários:

Enviar um comentário